sexta-feira, 13 de maio de 2011

Queimaram a língua.

Queimaram a língua aqueles que viviam criticando o Silas por puro capricho e sem embasamento, ontem o time avaiano entrou em campo  taticamente modificado e o esquema montado para o inicio não surtiu efeito, o São Paulo iniciou bem melhor na partida. Pra quem  percebe, o time avaiano hoje consegue ter variações táticas até mesmo sem  precisar substituir jogadores, isso mostra a qualidade dos trabalhos realizados durante a semana.
Mas Silas mexeu, tirou Romano para a entrada do Marquinhos Gabriel ainda no 1º tempo, o time que já tinha virado o placar e com a modificação feita melhorou, depois no segundo tempo, após o Avaí já estar vencendo por 3 x 1, foi a vez dele tirar o Estrada para colocar Acleison, muitos não gostaram, mas a verdade é que o time após a entrada do Acleison melhorou ainda mais, foi mais seguro no meio e criou várias situações de gols, ainda teve a substituição do Marquinhos Santos pelo Mauricio Alves já no final. O São Paulo até que tentou, só que ontem a noite foi avaiana, venceu o melhor time nesse confronto, saiu de campo vitorioso com todo o merecimento e reconhecimento da mídia nacional o Avaí de Silas, Marquinhos Santos, Willian, Renan, Gustavo Bastos, BRUNO, DIOGO ORLANDO e etc...
Nossa torcida foi novamente o 12º jogador, como é bonito ver a Re$$acada pulsando e os corneteiros se curvando.


Obs: Corneteiros = Não os que criticam, mas os que criticam puramente por não gostarem e não aceitarem ainda a volta do Silas, que chamam Silas de burro, cagão e outras coisas.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário