terça-feira, 24 de maio de 2011

Pinta o cú dele de vermelho!

VOLANTE DO FIGUEIRENSE AVISA AO VASCO QUE VENCER O AVAÍ NA RESSACADA NÃO É BICHO DE SETE CABEÇAS



"Estou no Figueirense, defendo o clube com maior prazer, alegria e raça, mas não deixo de ter o contato com o Vasco. Eu e meu irmão saímos de lá e hoje vejo a pressão em Florianópolis sobre este jogo de quarta-feira, envolvendo dois clubes que estão muito próximos de mim. Acho que o Vasco pode vencer e bem. Não é um bicho de sete cabeças a vitória sobre o Avaí. Eu, por exemplo, em um ano e meio de Figueirense, joguei três vezes lá e não perdi, com uma vitória e dois empates. Quando o jogo é no campo deles, sempre botamos a bola no chão e tiramos o que o Avaí tem de mais forte, que é a ligação direta, principalmente para o Willian que escora para quem vem de trás, aproveitando os chutões dos zagueiros. Se o Vasco parar esta ligação ou marcar bem o Willian, chegando também firme no Marquinhos e no Julinho, que armam o time, pode vencer e se classificar. O campo é bom, grande e o Vasco tem jogadores decisivos, que gostam deste tipo de partida", disse o volante.

Ygor falou também da bola parada do Avaí como perigo, que deve ser neutralizado."A batida lateral é muito perigosa. O Marquinhos é bom neste tipo de lance. Se marcar com atenção, ela morre. Só que estou falando aqui estando de fora. Assim como o Vasco tem estas preocupações, provavelmente o Avaí deve ter as dele. Acho só que não vão sair de qualquer maneira, só na boa, defendendo muito. A Copa do Brasil é uma competição diferente em que se precisa jogar com o regulamento. Camisa não ganha nada. É necessário ter inteligência. Se o Vasco fizer um gol, muda tudo, por que a vantagem inverte. O Avaí passa a jogar só pela vitória e pode se abrir. Qualquer coisa pode acontecer, mas o jogo vai ser muito bom, com certeza", concluiu Ygor.


fonte Blog do Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário