domingo, 1 de maio de 2011

Onde está o erro?

Na escalação? O time que entrou em campo era o que todos queriam.
O gol perdido pelo Rafael Coelho? Seria o terceiro gol e poderia liquidar a partida, mas faz parte, só perde quem está lá dentro.
No pênalti cometido pelo Renan? Foi infantil, isso é consequência da inexperiência do Renan, com isso a Chapecoense entrou novamente no jogo.
Na entrada de Fabiano no lugar do Rafael Coelho? Rafael Coelho pediu pra sair e como o jogo tava dois à zero e a Chapecoense dominava o meio campo, achei correto colocar mais um homem de meio, se Silas faz ao contrário e o jogo terminasse com o mesmo placar, diriam também que mexeu errado, pois ganhava de dois à zero e não precisava mais atacar.
Na entrada do Evando no lugar do Estrada? A Chapecoense já tinha chego ao empate e Estrada não estava bem na partida, alias, em outra oportunidade vou dizer o que penso do futebol do Estrada, Evando era a melhor opção de ataque no banco avaiano.

Nenhum desses ai acima pra mim, mas tem que existir um erro, eu diria que só um não, mas sim vários, basta voltarmos um pouquinho só no tempo, o erro foi, é e continua sendo o do planejamento muito mal executado pela diretoria no inicio do ano, um planejamento cheio de erros e de gente incapaz como "Denorex invertido"= Gabriel Zunino, aquele que não parece, mas é.

Abraços,





Nenhum comentário:

Postar um comentário