sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu ainda Acredito no projeto.

Desde que, a reformulação do elenco não demore, que sejam definidas as dispensas e que cheguem os reforços, digo, que cheguem jogadores para serem titulares.
A Copa do Brasil já é passado, poderia dizer que me decepcionei, mas estaria mentindo, esse time estava era me surpreendendo, acho que chegou longe demais e eu credito ao Silas essa façanha.
Todos sabem que a chegada do Silas era para avaliar o grupo no segundo turno do catarinense e reformular o elenco para o brasileiro, tivemos que esperar ainda participação da Copa do Brasil. Nem a diretoria esperava o time chegar tão longe, agora não temos mais a Copa do Brasil, vamos ver quem fica, quem sai, chegou a hora de começar a dar respaldo a avaliação do Silas.
Agora, se não quiserem dar respaldo ao trabalho do Silas, ele deve ser o primeiro a ser dispensado para a alegria dos corneteiros revanchistas e a diretoria assinar o atestado de incompetência.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário