segunda-feira, 23 de maio de 2011

És apaixonado?

Então podes ter certeza que és quase que constantemente um aloucado.
É que a paixão é uma coisa que geralmente leva a pessoa a não enxergar um palmo diante do seu nariz, fazer e dizer coisas que somente uma pessoa apaixonada é capaz, bonitas muitas vezes, mas outras são horríveis e se voltam contra  pessoas ou coisas amadas.
Assim é um torcedor apaixonado pelo seu clube, esse por muitas vezes esquece a razão, normal, é um apaixonado, não dizem por ai que a paixão supera a razão? Eu sei que supera, já fui um torcedor muito apaixonado, hoje sou um pouco menos, procuro me vigiar, deve ser pela idade e por isso hoje sou muito mais observador e  procuro deixar a razão ser a minha guia.
Tem vários outros torcedores nessa mesma linha, nos chateamos com as derrotas do nosso Avaí e vibramos com as vitórias, reações normais, afinal, torcemos pelas mesmas cores e temos sentimentos por esse clube.
Não existe um padrão para ser torcedor, não importa a classe social, não é necessário ser locatário de cadeira do clube (Alô! Gerson), nem ir a todos os jogos, não precisa ser frequentador dos bares da Ressacada ou arredores e gostar de ficar após os jogos em roda de amigos.
Torcedor é aquele que tem amor pelas cores do clube e não interessa de como ele acompanha o time, sendo ele sócio, um beneficiário que entra de graça ou com 50% de desconto, assinante de PPV, se acompanha pela internet, rádios, jornais, não importa, até costumo valorizar aos que com mais dificuldade buscam sempre estar na re$$acada, esses sabem o quanto custa ser um torcedor e mesmo assim tem gente que costuma rotula-los.
Apaixonado ou não, basta ser torcedor e quarta feira toda e qualquer torcida será bem vinda, seja estando na Re$$acada que estará lotada com certeza, nos bares, em casa pelo PPV, no trabalho com o radinho ligado, não importa, o importante é torcer, é querer bem, é ser avaiano.



Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário