terça-feira, 12 de abril de 2011

Tudo tem limites! "Atualização" 14h 26min

Gostei dessa frase, engraçado é que pra alguns o limite acaba quando uma opinião confronta com a sua.
Nunca fui à reunião de blogueiros com a diretoria avaiana, deixei de ser sócio pelo motivo de não concordar com a política de preços aplicados pela direção, mesmo assim, quando era sócio nunca me achei mais avaianos que os demais, hoje acompanho o Avaí indo a um jogo ou outro na Re$$acada e os demais através do PPV, coisa que a própria diretoria parece gostar, pois ela mesma é quem forçou a maioria dos avaianos a migrar para o PPV.
Já o Blogspot.com não pede a carteirinha de sócio do Avaí para se ter um blog registrado, creio que não seja necessário.
Não sou contra a turma do parapeito, sou a favor das regras, tem quem seja a favor, mas dai é por pura defesa própria de quem permanece no parapeito mesmo sabendo que está infringindo as regras de segurança sem se importar com isso, tipo, sou blogueiro, sou sócio, sou mais avaianos que os demais, fico no parapeito e pronto, pois nesse caso  pra ele parece não ter limites.
Enfim, aqui o blog é independente, a escrita não é orquestrada e as opiniões são próprias, posso ser a favor de opiniões, como também posso ser contra e respeito quem é contra as minhas, não costumo vender aquilo que eu não compraria para mim, muito menos fazer parte de alguma panelinha, já a questão de ser inteligente ou não, depende do ponto de vista de cada um. 
Eu, por exemplo, não acho inteligentes as pessoas que por não aceitarem opiniões contrárias as suas partirem para o revanchismo, desvirtuando tudo, fazendo interpretações erradas dos textos lidos aqui no blog e usando isso como uma verdade.
De utilidade pública é o corredor de circulação e tem gente que acha que é privado.
Já dizia o meu avô, se "pitaco" fosse bom, não se daria, se venderia, ou  "pitaco" nos olhos dos outros é refresco.
Cada um hein?  Respeite os 166.013 visitantes do contador KKKKKKKKK..

Atualização -  " eu chutei o balde antes. Fui o primeiro. Não tolero falta de respeito." (Frase do filósofo) em comentário apoiando o "pitaqueiro". Espera ai, então quer dizer que os que permanecem no parapeito não estão desrespeitando? Eu é que não entendo mais nada.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário