quinta-feira, 14 de abril de 2011

Somos nacionalmente pequenos.

Essa é a realidade, o Avaí comparado com os grandes do Rio, São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul, é um time pequeno, não dá pra comparar as conquistas desses grandes clubes com as nossas, estou falando a nível nacional.
Estamos em evolução, se tudo voltar aos eixos, poderemos continuar evoluindo ainda mais, por enquanto no cenário nacional o Avaí é considerado um clube pequeno, tão pequeno que chega a cometer coisa de time varzeano, como por exemplo, o responsável pelo futebol do clube é o filho do presidente sem experiência para isso, apenas porque é filho do presidente.
Não existe nenhum menosprezo dos grandes centros em relação aos times de SC, o que não dá é acharmos que já atingimos um patamar que poderemos disputar com soberba com os grandes times do Brasil.
Melhor é ter consciência de que temos que continuar evoluindo e com isso adquirindo respeito, pois respeito não se compra na farmácia da esquina e profissional na área do futebol profissional nem sempre está dentro da nossa casa, da casa do vizinho e da casa do amigo.
Não estamos nos apequenando, nós ainda não crescemos.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário