quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sem credibilidade, essa é a resposta.

Nem iria responder, mas em respeito aos leitores desse blog, merece resposta.
Embora eu ache que o fulano quer é uns minutinhos de fama e aproveitar para querer aparecer, por isso não cito nem o nome dele nem mesmo o blog, mas todos sabem quem é o Chapa.

Um amigo me enviou um e-mail e nele me escreveu que eu sou o responsável por eu ter criado uma cobra chamada (deixa pra lá).
Realmente, foi nesse blog que o espaço foi dado a pessoa citada no e-mail e que depois criou o seu próprio blog.
Em resposta escrevo que, não me abalo com quem cospe pra cima, pois todos sabem onde é que o cuspe vai cair, no mais, a credibilidade do citado é nula no meu ponto de vista, já que o cidadão é um subordinado na empresa privada do presidente do Avaí.
Ultimamente ele levanta a bandeira contra o treinador Silas, mas ai é que está a questão, falar mal do Silas pode ser uma estratégia para desviar os verdadeiros problemas dentro do Avaí, principalmente os administrativos onde seus amiguinhos e patrões estão envolvidos.
Não sei onde é que essa cornetagem contra o Silas é do bem, criticas é uma coisa, cornetagem por pura birra é outra, querer culpar o treinador para tapar o sol com a peneira até pode enganar alguns alienados, mas não engana quem consegue ter suas próprias conclusões.
Se sou favorável ao trabalho do Silas é pelo fato de ver que com ele o time do Avaí vem crescendo, pode até perder para a Chapecoense e ser eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo, mas é inegável que o trabalho do Silas é um trabalho de consistência, já o da direção é um trabalho de inexperiência e incompetência que sempre é mascarado por esse cidadão para não magoar o patrão., é bobo ele?
Credibilidade não se compra, não se faz em um "laboratório", credibilidade é conquistada com verdade e fracos são os imbecis que atacam com mentiras.

Ah! Sou avaiano, um torcedor, ser blogueiro e sócio não me fazem melhor do que os demais avaianos, tolo é quem pensa diferente.

Abraços,


Nenhum comentário:

Postar um comentário