segunda-feira, 11 de abril de 2011

Qual é a culpa do Silas?

Sinceramente eu não sei onde é que o Silas tem culpa pela situação atual do time no estadual, não foi ele quem montou esse elenco, pelo contrário, ele veio para fazer um trabalho de reformulação de um planejamento equivocado e seguir com esse elenco assim mesmo nas competições que o time avaiano já está envolvido que é o estadual e a Copa do Brasil e ver o que vai dar, infelizmente essa é a realidade.
Existe por parte de alguns torcedores a rejeição da volta do Silas, iludidos acham que o time é bom, até acho pode chegar mais longe no catarinense e ser tricampeão. Pode também chegar na final da Copa do Brasil, é bem improvável, mas estamos falando de futebol e no futebol com o Avaí em campo tudo pode acontecer, mas vamos combinar, o elenco avaiano até que tem bons valores, porém, é um elenco com falhas gritantes na sua montagem, tem posições com jogadores demais e outras sem nenhum jogador.
No final do catarinense é que o verdadeiro trabalho do Silas vai começar a aparecer, alguns jogadores devem ser dispensados, outros devem chegar a pedido dele para o inicio do brasileiro, ai sim, ai é que poderemos começar a cobrar, cobrar agora é injusto, melhor é deixar o homem trabalhar.


Abraços,



Nenhum comentário:

Postar um comentário