sábado, 30 de abril de 2011

Ele sabe, ele conhece!

Amanhã teremos mais uma decisão, com certeza o nosso comandante saberá colocar o melhor do Avaí em campo, quem tem em seu currículo o título catarinense de 2009 pelo Avaí, uma melhor campanha de um time catarinense no brasileirão no mesmo ano de 2009 pelo Avaí e um título de campeão gaúcho de 2010 pelo Grêmio é porque tem qualidades.
O time da Chapecoense como já escrevi aqui, é um time arrumadinho e muito bem arrumadinho até, é o favorito levando em conta que joga com o calor da sua torcida e por não ser nada fácil arrancar uma vitória em Chapecó.
Por outro lado o Avaí na mão de Silas é outro time, joga com um esquema tático definido para cada confronto, infelizmente a montagem do elenco não foi bem feita, hoje sofremos com os problemas das alas, mas mesmo com esses problemas Silas tem conseguido fazer com que esse time chegue aos seus objetivos.
Ontem no casamento do meu filho, conversei o amigoWilson, um dos chuleteiros e chegamos a seguinte conclusão, Silas já fez o melhor para o Avaí nesse semestre, eliminar as Barbies em pleno Scarpelli-Park.
Mas como somos torcedores e sempre queremos mais.... Que venha o título do returno.


Abraços,



Nenhum comentário:

Postar um comentário