quarta-feira, 6 de abril de 2011

De que lado o Blog N.A está?

Do lado do Avaí, mas do Avaí como clube e time de futebol, querendo um Avaí forte, um Avaí de todos os avaianos de bem.
Como disse o Ivar em um comentário no Blog do André Tarnowski, estádio de futebol é para o cidadão e cidadã de bem, para as famílias, é um local para a confraternização.
Não me furto de emitir opiniões das coisas que penso, não me preocupo em querer agradar, ser um hipócrita simpático e ganhar leitores, a minha questão é escrever e postar coisas relevantes  do clube avaiano conforme minha ótica e moral.
Quem acompanhou minhas últimas postagens, viu postagens contra a postura da turma do parapeito, não é uma questão pessoal, é uma questão de conscientizar esse pessoal que eles estão infringindo as regras de segurança permanecendo num local que é proibido e não sendo simpáticos com muitos torcedores avaianos por essa postura.
No Clássico surgiram os problemas dos sinalizadores e da violência após o jogo, como é que eu serei a favor do pessoal da ROF que organizou uma coisa contra as regras, contra a lei e que ainda por cima pode vir prejudicar o clube e seus torcedores no todo. Sobre a violência após o jogo, espero que os bandidos sejam presos e paguem por seus delitos.
É amigo Ivar, para um estádio ser um local para as famílias, para o cidadão e cidadã do bem, uma coisa precisa ser respeitada e se fazer cumprir, AS REGRAS.


Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário