segunda-feira, 25 de abril de 2011

Convicções!

No futebol cada qual tem as suas, por que achar que as minhas é que são as corretas?
Isso vem ocorrendo com alguns torcedores avaianos que, por ainda não terem aceitado a volta do treinador Silas ficam corneteando sem nenhum embasamento, só para serem do contra, teimam em chamar o treinador de teimoso e teimam mais ainda em não aceitarem as convicções do responsável pela escalação do time.
Vamos com calma, o Avaí não é nem sombra de um time ideal, todos sabemos, queremos melhoras, mas isso não acontece como mágica, inegável que com todo o erro do planejamento o time ainda sobrevive, essa sobrevida tem como uns dos responsáveis o Silas e por suas convicções.
Já passou da hora da torcida como todo apoiar o time, a hora é de superação e essa superação depende dos jogadores, do Silas e com toda a torcida ao lado.
As cobranças terão que existir, mas vamos deixar acabar o estadual e cobrar da diretoria mais profissionalismo, o planejamento para o brasileiro dependerá muito do Silas, temos tudo para fazer um bom brasileiro, mas alguns amadores como o filho do presidente não podem continuar dentro do Avaí, isso é que tem que ser cobrado. Estão esquecendo a origem do problema, estão querendo punir o pecado e não o pecador.
Ah! entre as convicções de alguns filósofos e a do Silas, eu fico com a do Silas, pelo menos o Silas tem as dele e não aluga.

Abraços,


Nenhum comentário:

Postar um comentário