sexta-feira, 8 de abril de 2011

Chutes e mais chutes...

Como tem gente que adora jogar no ar sem nenhum embasamento isso e aquilo, não, não estou falando apenas dos cronistas esportivos de Floripa não.
Ultimamente eu tenho lido cada absurdo que chega a desanimar, até parece que esses criadores de fatos estão dentro da Re$$acada 24 horas, tem gente escrevendo apenas coisas tiradas do seu imaginário e querendo fazer disso uma verdade.
Pior é ler absurdos contra o nosso treinador pelo fato de sua opção religiosa, seria bom pra quem escreve ter um pouco de cuidado, uma coisa é Silas treinador, outra é a sua opção religiosa, não sou evangélico, mas não vejo problemas em quem tem como filosofia seguir esse caminho no ensinamento Cristão. Ficar rotulando em todas as postagens sobre o treinador o fato de ele ser evangélico é uma ofensa não só ao Silas, mas a comunidade evangélica.
Vamos com calma, tudo bem não gostar do Silas (treinador), tudo bem querer esse ou aquele jogador no time, mas ficar criando fatos inexistentes apenas para ficar parecendo que está por dentro de tudo que está acontecendo dentro da Re$$acada é no mínimo repugnante.
Tá na hora de unir forças e não ficar criando fatos negativos igualmente a tal "croniqueta" tão questionada por esse motivo.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário