quinta-feira, 31 de março de 2011

Silas foi é educado com a turma do parapeito.

Primeiramente dizer que Silas foi mal interpretado segundo sua versão, ele no momento do segundo gol avaiano virou pra torcida (Turma do parapeito) e gesticulou como que querendo dizer, "Temos que estar todos juntos".
Na realidade essa turminha do parapeito é um pé no saco, falta "desconfiometro", falta também a direção do Avaí tomar alguma providência e fazer valer as normas de segurança, se no parapeito é proibido ficar, tirem esses elementos de lá e ponto final, além de não respeitarem as normas de seguranças eles também não respeitam os profissionais que estão trabalhando dentro de campo.
Marquinhos Santos também mandou seu recado contra a turma do parapeito, na saída do primeiro tempo o ídolo maior da Re$$acada largou essa, "Parabéns pra turma da Mancha, já esses torcedores da lateral pensam que estão na Espanha e que o Avaí é o Real Madrid".
Tem gente afirmando que Silas mandou uma banana pra turma do parapeito, pois bem, se é que ele mandou, espero que esses torcedores tenham pegado duas, uma pra enfiar inteira na boca e outra também inteira no "fiofó".
Ah! O jogo! O Avaí não fez um belo futebol, mas jogou o suficiente para eliminar o Ipatinga, uma vitória de 4 X 1 foi além do que necessário.

Abraços,



Nenhum comentário:

Postar um comentário