segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Essa caiu bem.

Tirada do blog Avaixonados

Me chaga um E-mail avisando-me sobre uma crítica a minha última postagem, então aproveitei para postar essa mensagem  em resposta ao companheiro que perdeu-se na curva e que misturou alhos com bugalhos em querer dar uma resposta sobre a minha postagem anterior em seu blog.
Não discuto profissionalismo em outras áreas de trabalho, discuto e tenho opinião sobre profissionais que trabalham no Avaí, é direito meu não gostar do trabalho do Srº Nerto, de achar que fez merda em escurraçar os verdadeiros avaianos da Re$$acada, essa merda rendeu prejuízos ao clube, foi a maior merda de toda a existência do clube, a alusão ao Santa Luzia é porque a referência profissional desse cidadão é de lá, não acho que um laboratório seja igual a um clube de futebol, portanto, as vezes misturar profissionais de outra área nem sempre é correto, imaginem um vendedor de doces numa convenção para diabéticos.
 "filósofo", o Nobre aqui não tem rabo preso, tenho a minha opinião, portanto, a minha verdade, não vivo contando a verdade dos outros, não acho estranho a tua atitude, tens mesmo que defender o teu, só não me venha com historinha da carochinha, pois com essa tu passou o recibo , não deve ser fácil criticar o patrão e de quebra o seu diretor administrativo, por isso cada um no seu quadrado, deixe as críticas para quem pode fazer sem ter medo de ser feliz, quando for para elogiar também fazemos, o torcedor avaiano é inteligente e não um tanso como chamastes e queres que seja.

Pra encerrar - É bom deixar claro que, jamais e em tempo algum sou contra a pessoa, sou contra o profissional e no caso do "Filósofo", sou contra a sua postura e não da sua pessoa, um dia quem sabe ainda sentaremos e tomaremos aquela espuma de sapo para discutir opiniões, cada um com a sua é claro.


Saluti celesti


.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário