terça-feira, 16 de novembro de 2010

A revolta dos bocas alugadas.

Até a pouco era elogios perante a mediocridade avaiana, os bocas alugadas se negavam a criticar os desmandos da diretoria avaiana para não perderem suas regalias junto a direção, alguns por terem acessos as informações privilegiadas, outros por vagarem livremente na Ressacada em até setores nas quais suas condições de sócios não condizem.
Então, faziam sempre aquela média, mas de umas rodadas pra cá tem boca alugada dando alfinetadas, relembrando o passado como se fosse o presente, "tereria" chances de terem perdidos alguns privilégios? Esses se fazem de amiguinhos, mas na verdade são os verdadeiros traíras, muitos problemas internos vazaram esse ano para a mídia, adivinhem quem foram os responsáveis por isso?
Pois é, faltam apenas três rodadas, nossas chances são claras de permanência, não vejo motivos para esses que até ontem viviam complacentes com as atitudes da diretoria se rebelarem agora, ficarem escrevendo que estamos nas mãos dos irresponsáveis, querem enganar quem?
Fica a minha indignação contra esses palhaços medidos a intelectuais, fala mansas do baralho, se não falaram antes, agora é que não adianta falar, agora é hora de união, agora é hora de nos mobilizar e torcer pela permanência, tirem as mascaras seus palhaços, nota-se que o negócio de vocês é ver o circo pegar fogo, são a favor quando todo mundo é contra e são contra quando todos estão a favor.



Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário