segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tem que trazer os notáveis de volta.

Não, não estou falando dos que posam de mais avaianos do que os demais por terem uma conta gorda nos bancos, ou daqueles que adoram um holofote e estão sempre querendo aparecer.
Estou falando dos verdadeiros torcedores avaianos, aqueles que na série C estavam com o Avaí, na série B sempre estiveram também, falo do torcedor que realmente está fazendo falta na Re$$acada, sem a presença desses o Avaí é um time comum, o time perdeu a essência, a Re$$acada ficou sem graça.
A diretoria precisa pensar e rápido numa maneira de trazer esses torcedores de volta, será preciso uma grande mobilização, uma promoção verdadeira de ingressos e tudo mais, só assim teremos a volta dos notáveis na Re$$acada.

Nota: Uma volta pra série B o prejuízo vai ser bem maior, quem está precisando do torcedor no estádio é o clube.
Que isso sirva de lição, soberba não é coisa de avaiano, elitização não é coisa de avaiano, coisa de avaiano é poder ir aos jogos do seu time, mas pra isso tem que existir uma política de flexibilização dos valores, setores diferenciados com preços populares, a Re$$acada tem que voltar a  ser a casa de todos os avaianos e não interessa a sua classe social, basta que seja avaiano.
Vão me dizer que não estão sentindo a falta desses NOTÁVEIS avaianos na Re$$acada?


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário