domingo, 24 de outubro de 2010

Só por milagre.

Para o Avaí sair dessa só por milagre, não creio que o Marcos se transforme num baita lateral de uma hora pra outra, assim como o Diogo Orlando passe a ser um baita volante, Bruno um dos melhores zagueiros do Brasil, Robinho um meia inteligente e que, Roberto vire um atacante que jogue de cabeça erguida.
Benazzi não usou a coerência, pois pra mim o time deveria ser o mesmo que terminou o jogo contra o Emelec, salve a saída do Emerson que foi por questão de cartões.
Ainda faltam sete rodadas, para nós, as três rodadas seguintes podem definir nosso destino para 2011, tenho que ser honesto, enquanto houver chances eu vou torcer e muito, mas tá  difícil imaginar que podemos sair dessa.


Saluti celesti 


.

.

4 comentários:

  1. Enquanto a matemática for uma ciência exata, estamos vivos.
    O problema foi deixarmos chegar a esse ponto...
    Sobre os jogadores citados, concordo plenamente.
    Creio que precisamos, inclusive, fazer uma "limpa" nos doutores do DM...
    Que ano complicado!
    Saudações AvAiAnAs!
    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quanta incompetência do Benazzi que escalação é essa o Marcos fez uma cagada contra o Emelec e foi substituido no intervalo e o time foi outro totalmente diferente, o Para vem sendo claramente o melhor jogador junto com o Emerson,Marcelinho estava jogando muito bem e nem entrou???? O Avaí está perdendo pra ele mesmo conseguem escalar os piores jogadores Bruno,Diogo......
    DEUS NOS AJUDE NA B eu joguei a toalha deu.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Jaison, tem coisas no Avaí que a gente fica sem entender mesmo.

    ResponderExcluir