terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prioridades!!!

Tenho lido e ouvido muito a respeito de que, o Avaí tem que priorizar só o brasileiro e largar de mão a Sul-Americana, não concordo, o Avaí tem que priorizar o bom futebol e  nos treinamentos priorizar as finalizações, priorizar e aprimorar, como querem que o Avaí abra mão de uma competição que reúne chances claras de passar para as próximas fases?
A diretoria avaiana poderia já que contratou o Benazzi, mandar o Neguinho pra PQP junto com alguns de seus seguidores, assim priorizar apenas o trabalho do Benazzi.
Benazzi poderia selecionar e priorizar apenas os atletas que estão querendo jogar, os demais poderiam já ter suas férias antecipadas, assim também se prioriza um melhor ambiente de trabalho.
.
Então...
Priorizar cada jogo como uma decisão - Não importa o campeonato, quem está em campo é a camisa do Avaí, é a tradição do clube.
Priorizar o trabalho do Benazzi - Edson Neguinho já era pra estar  a muito tempo longe da Ressacada, de bem intencionado o inferno tá cheio.
Priorizar nos treinamentos as finalizações - Um time que não conclui as oportunidades que aparecem nos jogos não pode vencer mesmo, isso tem ocorrido em vários jogos, tem que jogar o atacante que melhor finalizar nos treinamentos.
Priorizar só os jogadores que estão comprometidos de verdade - Ainda tem no grupo jogadores querendo tirar o Avaí dessa, mas outros que não estão nem ai, mandar esses embora seria priorizar um melhor ambiente de trabalho.

Fechando...
A prioridade é, continuar com a boa campanha na Sul-Americana e tirar o Avaí da situação que se encontra no brasileirão, fora desse contexto é balela e conversa pra boi dormir.


Saluti celesti


.



3 comentários:

  1. Sr. Cunha:

    Sou torcedor do Avai, adoro futebol, mas não sou trouxa.

    Pouco entendo de tática e técnica de futebol mas entendo alguma coisa de gerenciamento de esmpresas.

    No início de 2010 o Avai deslumbrou com o sucesso de 2009, mal deixou as fraldas como empresa e já resolveu alçar voos megalomaníacos.

    Majoração de ingressos e mensalidades em até 70%, 300 camarotes, estádio para 40.000 torcedores, internacionalização da marca, embaixadores na Europa, naming rights, fan park e outras bobagens. Pior, como consequência desses devaneios, desmantelou a equipe.

    Em resumo, desprezou o cliente, piorou a qualidade do produto e de quebra aumentou violentamente o seu preço. Tudo isso para enfeitar a empresa.

    Ou seja, seguiu os mandamentos que decretam a falência de qualquer empresa. O bom disso tudo é que no no Brasil clube de futebol mal gerida não entra em falência, apenas desce um degrau na hierarquia.

    Caro Sr., como disse acima, sou torcedor mas não fanático e trouxa. Tenho outros amores na vida que dependem de mim para serem sustentados financeiramente.
    Não tiro deles para sustentar incompetentes, megalomaníacos e aproveitadores de plantão.

    Não sei quantos milhões o Avai vai perder em 2011 mas sei que este ano já ecomizei perto de 1500 reais.

    Um dia voltarei, quando e se for tratado com respeito como torcedor e não como trouxa.

    Um abraço do NH;

    ResponderExcluir
  2. NH...
    Creio que tudo que escreveste eu mesmo já debati e joguei pessado contra essas atitudes.
    Mas vejo também que ainda temos chances, assim, agora não é hora de criticar e sim de juntar todas as forças em pró de nós mesmos.
    Abraços

    ResponderExcluir