quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aluga-se bocas.

Devido ao ocorrido com o Avaí nessa temporada muitas bocas alugadas estão migrando para discursos menos parecido com o da diretoria avaiana.
Pois bem, com essa atitude esses bocas alugadas só deixam transparecer o quanto são  dissimulados, aproveitadores, adoram puxar um saco e questionados dizem ser tudo em pró do Avaí, seria mesmo?
Não creio, pois sempre me cheirou que esses bocas alugadas têm outros interesses, tudo bem que tenham, mas não venham querer agora mudarem o discurso.
Também não quero com isso dizer que tenhamos que ser contra tudo que essa diretoria fez e faz, nada disso, mas por que será que essa turma da boca alugada nunca foi capaz de criticar e só agora é que uns meio que sem jeito vem jogando algumas cacas no ventilador?
Só agora mané? Agora não é mais hora, agora é hora de todos estarmos juntos e tentar tirar o Avaí dessa, se liga ai, até parece que esquecesse que tem que ser tudo em pró do Avaí, ou não era bem assim?


Saluti celesti



.

2 comentários:

  1. Tem muito gente "boa" só querendo aparecer Seu Cunha.
    Pramim já poderiam ter sumido do mapa, tem blogs ai que nem entro mais, são uns chupa cabras dos infernos.

    ResponderExcluir
  2. Ele vão para onde a maré leva, quando todos queriam abrir os olhos da diretoria eles eram os "amigos" do Zunino, agora caíram na real, meio tarde é verdade. E quando é para pegar junto com o time para fugir do rebaixamento querem falar asneiras. Posso citar aqui o Alexandre do força Azurra e o Rogério do Elite, gostava deles, mas mostraram que não são como eu pensava, vão de acordo com a maré.
    Abraços

    ResponderExcluir