quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma Pedreira pela Frente


O que esperar do Avaí hoje contra o Santos?
Penso que grande parte da torcida Avaiana deva estar fazendo esse questionando qual será postura do nosso time contra o Santos que parece querer voltar á competição para disputar o título.
O Dorival Júnior já adiantou que irá partir pra cima com três atacantes, então, se você é cardíaco meu amigo, coloca dois comprimidos debaixo da língua porque um só, não vai fazer efeito. Fico pensando... Que falta fará nosso Roberto hoje mais do que nunca. Porque com três atacantes, vai sobrar espaço lá atrás com toda certeza. Mas infelizmente hoje, iremos contar com o péssimo Christian mais uma vez. Vendem o Leonardo (não gosto dele) e ficam com o Christian. Só que entre esses dois perebas, o menos pereba é o Leonardo. Não faço idéia de qual estratégia o nosso treinador vai usar para tentar conter o time da Vila. Mas de uma coisa eu tenho plena convicção.
Se ficarmos só nos defendendo, vamos tomar um saco. Espero que nossa marcação seja eficaz da maneira que foi no jogo de ida da Sul Americana: não deixando o Santos jogar e marcando bem a grande arma do time alvi-negro que o garoto prodígio Neymar. Da nossa escalação prevista para iniciar a partida de logo mais, as 21:00h, (Renan; Marcos, Rafael, Emerson e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei, Jeferson e Válber; Christian e Vandinho) tenho algumas observações diante de algumas alterações novas, ou que já vêm ocorrendo nos últimos jogos.
O Marcos terá sua grande chance de substituir o Patric, apagado e mascaradissímo nos últimos jogos do leão. Também não vejo virtude alguma nesse Marcos, mas, quem sabe ele desencante. Até o momento só demonstrou á mim que não deveria ter saído do Juventus pra cá. Jefferson e Válber estão exatamente na mesma condição. Falta entrosamento de jogo. Algo que é muito diferente que os treinos do dia-a-dia, porém, penso que serão muito úteis na continuidade do torneio.
Uma vitória seria uma coroação pelos nossos 87 anos, porém o empate já me deixaria satisfeito diante das nossas condições de hoje. Vai pra cima deles Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário