sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um bom resultado.

Empatar com o Vasco no Rio e em São Januário é mais do que normal. Então, não podemos reclamar do resultado, mas sim do futebol jogado, o Avaí entrou todo desarrumado, o Sir Lopes fez o favor de não escalar Eltinho, Caio e Rudnei, depois com a contusão do Vandinho ele promove a entrada do Rafael Costa tendo Laércio como opção, sinceramente acho que o Sir Lopes deixou de tomar o seu remédio essa semana, perdeu totalmente a noção.
CAIO - Esse não pode ficar no banco, não tem hoje nesse elenco jogador melhor do que ele. Ficou evidente que o time foi outro com  sua entrada e que Lopes errou em deixa-lo no banco.
ELTINHO - Um jogador que tem características de ala e o melhor ala do time, se o time entrou com três zagueiros foi uma burrice deixa-lo no banco e colocar o Davi nessa função.
RUDNEI - Talvez a única mudança que até foi aceitável.
No mais, poucos dias atrás eu escrevi aqui nesse espaço que o melhor atacante avaiano é o garoto Laércio, tenho plena convicção disso, não adianta vir com a conversa de que é apenas um garoto e que ainda não está pronto, isso é conversa pra boi dormir, claro que ele tem muito a aprimorar, mas que hoje no atual elenco ele é o melhor atacante eu pelo menos não tenho duvidas, falta-lhe apenas sequências de jogos, mas que seja ele jogando desde o início, ou seja, uma sequência na titularidade.
Não sei porque o Avaí faz o inverso dos outros times brasileiros, no Avaí os garotos não são aproveitados devidamente, não dão tempo para os garotos se firmarem, foi assim com Medina, com Renan Oliveira, com Cristian, com Marcos Paulo, com Jhony, com Rodrigo Thiesen e vai ser assim com o Laércio se não derem uma boa sequência de jogos para ele.


Saluti celesti



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário