quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Que dureza!

Enfrentar o líder Fluminense e com jogadores da categoria de Deco e Conga não é tarefa nada fácil, ainda mais sendo fora de casa.
A partida está marcada para  às 21 horas no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, minha torcida será por um bom desempenho do time avaiano, só um fator pode fazer com que o Avaí tenha um bom resultado diante do Fluminense, o fator determinação, é  preciso o time entrar em campo com o espírito guerreiro, caso contrário, a vitória tricolor é certa, até  porque o Fluminense é mais que favorito para esse confronto.
Eu quero ver o time avaiano se superando, eu quero ver os jogadores dando o seu máximo e não me importa que seja pelo Neguinho, pelo Avaí, pelo LA, pela torcida, pela mãe deles, me basta ver um time aguerrido dentro de campo, um time de homens dignos de vestirem o nosso manto.


Saluti celesti



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário