quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os Avaís

Uma vez li algo a respeito, acho que li do amigo blogueiro André Tarnowski, mas o fato é que existe mais de um Avaí dentro do próprio Avaí e isso se comprova depois de certas besteiras ditas por esse ou aquele ligado ao clube.
O certo é que para nós torcedores só existe um Avaí, pra nós, o Avaí é aquele que entra em campo pra jogar e defende a nossa História, honra as nossas tradições e que, mesmo sendo inferior tecnicamente não se rende e vai a luta, vai sempre em busca da vitória.
Como eu gostaria de ver esse Avaí apenas, um Avaí único, transparente, um Avaí dos avaianos, sem forasteiro se metendo a pai da criança quando tudo vai bem.. É aceitável uma parceria, mas jamais aceitaremos um Avaí  submisso a quem quer que seja, muito menos a um cidadão cujo seu passado já mostrou pra que lado ele pende quando a coisa aperta, um cidadão que já levou um outro clube brasileiro do céu ao inferno.
Pois bem, existe uma parceria, abalou? Até pode, mas o que não pode é deixar abalar as estruturas do clube e que pra isso não ocorra basta colocar esse moço no seu devido lugar, ele não está gostando? A porta da rua é a serventia do nosso clube meu amigo, aqui só fica quem gosta e quem nós gostamos.




Saluti celesti


;

Nenhum comentário:

Postar um comentário