domingo, 19 de setembro de 2010

Já era pra ontem.

Já era pra ontem as contratações e até o momento nada, estão esperando uma vitória pra ver se abaixa a poeira e assim vão empurrando com a barriga. Fica o alerta, com esse atual elenco o risco de rebaixamento é grande.

Já era pra ontem reverem os preços aplicados na Re$$acada e até o momento nada, somos muito mais do que trezentos verdadeiros avaianos, muito mais. Infelizmente os mercenários só querem os elitizados, que pena, Re$$acada praticamente vazia, fria e sem aquela empolgação dos verdadeiros avaianos.

Já era pra ontem alguém da diretoria se impor ao parceiro do Avaí e não deixar esse cidadão influenciar na escalação do time, ou tem algum avaiano que acha normal Rafael Costa como titular?

Já era pra ontem o time voltar a vencer, não posso crer que o Sir Lopes deixe Caio, Eltinho, Rudnei e Laércio de fora do jogo de hoje e me venha com Rafael Costa. 
Bem que ele poderia fazer um favor aos torcedores anunciando a escalação três horas antes, pelo menos sabendo se o Rafael Costa será o titular o torcedor pode decidir se vai ou não ao jogo, creio que a maioria no caso da escalação de Rafael Costa vai optar por ficar em casa pra não se incomodar. (Juro que gostaria de queimar a minha língua).

Finalizando - Vou torcer demais por uma vitória hoje, tomara que o Sir Lopes retome a consciência e não cometa a besteira do  jogo anterior deixando  Eltinho, Caio e Laércio no banco.


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário