sábado, 18 de setembro de 2010

Gols ou Goles?

A noite de Floripa é uma maravilha, quem gosta sabe que o que não falta são opções, são vários bares e casas noturnas aconchegantes.
Pois bem, não sou contra quem goste, principalmente pessoas que tem bom gosto e gostem de curtir momentos de confraternizações nas suas horas de folga.
Também não vejo nenhum problema em jogadores de futebol frequentarem esses lugares, desde que saibam seus limites e na hora de folga cada um faz o que bem entende, só que a verdade tem jogadores de futebol que esquecem que são atletas, que dependem do seu condicionamento físico pra executar um bom trabalho, trabalho esse que são muito bem pagos para executarem.
Tem jogadores que vivem no DM e portanto, viram frequentadores assíduos dessas casas noturnas, situação nada favorável para a recuperação de suas contusões, outros que nas suas horas de folgas passam do limite e acabam por comprometer os seus rendimentos no dia seguinte.
Pois é, cabe a direção avaiana detectar os boleiros e então tomarem uma atitude, não é possível aceitarem essa situação.
Ah! Quem quiser mandar fotos dos boleiros na noite é só me enviar por e-mail, pois não terei problemas nenhum em publicar.  Afinal, se eles não têm limites a nossa paciência tem.


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário