segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Democracia avaiana!


Os jogadores se reuniram junto à direção pedindo à permanência do Edson Neguinho como treinador, pois bem, parece que esse é realmente o melhor caminho.
Com o grupo de jogadores satisfeitos é bem melhor de se trabalhar, existe uma outra coisa que também é favorável, a cumplicidade entre jogadores, técnico e clube aumenta e pode fazer com que a Ressacada viva dias melhores.
Que com isso o resultado dentro de campo seja outro como foi o do jogo contra o Ceará, não estou falando da goleada, mas sim da maneira dedicada que os jogadores jogaram.
Tem gente que na minha maneira interpretou as declarações de alguns jogadores equivocadas. Ao dizerem que iriam jogar pelo Neguinho, foi a maneira que acharam para responderem a todos que estavam e estão contra a efetivação, ou seja, vamos jogar e se doar mais porque queremos o Neguinho como nosso comandante.
Então ta! Está decretada pelos jogadores a democracia avaiana, espero que honrem o voto de confiança da diretoria, que honre o clube em que estão defendendo e seus torcedores, mais importante de como é o regime interno do clube para nós torcedores é o resultado dentro de campo.
Quem sabe estaremos errados nós que somos contra a efetivação do Neguinho e os jogadores cobertos de razão. Quem não gostaria se pudesse de escolher o seu próprio chefe?


Saluti celesti



Nenhum comentário:

Postar um comentário