segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Setor D!!! D de desrespeito.

Um Avaí dentro de campo e outro fora.

O Avaí dentro de campo - Este está fazendo direitinho, jogando um futebol com muita determinação e enchendo os olhos de quem assisti, o Brasil inteiro está falando bem desse time do Avaí.
Não é um super time, mas é um time ajustado que está mostrando ao Brasil que mesmo sendo um time modesto é um time com boa qualidade técnica, não é à toa que está fazendo uma boa campanha até o momento e jogando o simples, mas com muita objetividade e determinação tática.

O Avaí fora de campo - Todo grande jogo na Re$$acada é um sufoco, ontem mais uma vez, depois de horas na fila para entrar no setor D,  muitos torcedores desistiram e outros só conseguiram adentrar minutos após a partida ter começado.
Só lembrando que, entre os que desistiram alguns são sócios, não sei qual a desculpa dessa vez, quem sabe vai surgir ai uma catraca que deu problema, um colaborador que deu dor de barriga, sei lá, mas ontem no jogo contra o Corinthians o setor D representou bem que  o Desrespeito com o torcedor continua, que coisa feia.
Alô Drº Zunino, manda esses malditos embora, pois tudo de bom que o srº tem feito pelo nosso clube esses amadores fazem questão de estragar e ontem mais uma vez eles conseguiram, não foram poucos que foram embora e xingando o clube com toda a  razão.

Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário