quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A realidade.

O Inter jogou melhor e mereceu vencer o jogo por 1 X 0, nosso campeonato não é com Inter e nem com os grandes do brasileiro, claro que gostaríamos de ver o time pelo menos jogando um pouco melhor do que jogou ontem, mas vamos ser justos e colocar os pés no chão, para o elenco que tem, o Avaí faz um bom campeonato. 
Não existe nenhuma anormalidade em o Avaí ter perdido, apenas a frustração foi de não ver o time desempenhando um bom futebol. Na minha opinião o time sentiu e sente demais a falta do Caio nesse meio campo, Lopes terá que tentar achar nesse grupo um outro jogador que faça essa função pra quando o Caio não jogar.

Pra relembrar vou reproduzir o que escrevi em 05/08/2010, na visão do realista em relação ao nosso time:

""Realista - O time do Avaí tem superado as expectativas mesmo com um elenco modesto, graças a chegada do Antônio Lopes o time tem mostrado evolução e muita aplicação tática, é um time intermediário, não temo pelo rebaixamento, podemos até beliscar uma Libertadores, coisa difícil, pois os grandes clubes costumam investir pesado e vir bem mais fortes no segundo turno, o importante é manter o trabalho e apoio total ao treinador, me basta uma boa campanha,  ver um time competitivo e buscando sempre algo mais.""

É isso gente, vamos com calma.

Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário