quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Otimista, pessimista e o realista.

Otimista - O Avaí está jogando muita bola, vai tranquilo ficar entre os quatro melhores e ano que vem estaremos na Libertadores.
Visão do otimista em relação ao quadro do post - É uma bela obra de arte, uma eu mesmo nunca vi um ânus dão perfeito, essa obra deve ganhar todos os prêmios da categoria.

Pessimista - Esse time do Avaí é mentiroso, nesse campeonato o Avaí ainda não ganhou de um time bom, pior é que os demais estão reforçando e o Avaí está desfazendo dos bons jogadores, só quero ver no returno, vamos despencar na tabela e lutar para não cair.
Visão do pessimista em relação ao quadro do post - Aposto que essa porcaria só pode ter vindo de uma cabeça vazia, tem gente que ainda chama isso de obra de arte. Tá bom, pra mim não passa de um cú e muito feio por sinal.

Realista - O time do Avaí tem superado as expectativas mesmo com um elenco modesto, graças a chegada do Antônio Lopes o time tem mostrado evolução e muita aplicação tática, é um time intermediário, não temo pelo rebaixamento, podemos até beliscar uma Libertadores, coisa difícil, pois os grandes clubes costumam investir pesado e vir bem mais fortes no segundo turno, o importante é manter o trabalho e apoio total ao treinador, me basta uma boa campanha,  ver um time competitivo e buscando sempre algo mais.
Visão do realista em relação ao quadro do post - Não é muito a minha praia analisar obras de arte ou coisa do gênero, mas aquilo de mais feio, enrugado e peludo que você tem, pra muitos é arte.

Bom, eu me enquadro mais no perfil do realista. E você, qual o perfil que você mais se enquadra?

Saluti celesti



Nenhum comentário:

Postar um comentário