sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cliente reclama da Figueira Store.

 E-mail enviado por uma torcedora do Figayra.

Gostaria de lhe reportar um fato que aconteceu comigo (porque sou torcedora fiel do FIGUEIRENSE).
Comprei um blusão de lã do Figueira no valor de 157,00 (o valor acredito não importar, mas..). Pois bem, este mesmo blusão em UM MÊS,  PASME, ficou cheio de bolas de lã, tanto por dentro quanto por fora, parecendo um "pano de chão" denotando de tal maneira a qualidade da lã, certo?
Então voltei à loja FIGUEIRA STORE DO KOBRASOL onde fui muito mal atendida pela filha da dona da loja, srta. Roberta Kretzer, dizendo-me que aquilo era um "problema meu" que a loja não tinha nada a ver com aquilo. Retruquei, dizendo-lhe que o blusão havia sendo comprado há apenas 1 mês e que NEM SEQUER LAVADO ainda havia sido, que normalmente as lojas entram em contato com o fornecedor para ver o que se pode fazer em prol do cliente. Ela me respondeu que era isso e que a "´PORTA DA RUA ERA A SERVENTIA DA CASA" (tenho testemunhas)
Bom, o que importa é que por mais que eu seja torcedora, FICA IMPOSSÍVEL não reportar este fato A TODOS que conheço, sendo torcedores do Figueirense, ou não.
Acho realmente LAMENTÁVEL que uma família que seja dona de uma loja que representa um time, tratar um cliente tão mal e de maneira VULGAR...(chamaram-me inclusive de "cara-de-pau"...o que é isso????)
E acredito que deva mesmo como se diz no popular "botar a boca no trombone" e espalhar, pois mesmo vendendo artigos de um time, eles não podem tratar um CLIENTE, acima de tudo, como bem entendem.

Daniela

Nota do Seu Cunha: Deixo aqui minha solidariedade a essa torcedora, mesmo sendo torcedora do outro lado.
No mais, nem é o fato de ser torcedora e sim uma consumidora.

.
 

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário