quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Apontar os erros é buscar soluções.

No jogo contra o Corinthians vários blogs divulgaram os problemas ocorridos na entrada do setor D, teve até gente criticando os blogueiros, achando que a gente só ver os defeitos do Avaí, mas não é isso não, apontamos os erros para que eles não se repitam, ser boca alugada é que não ajuda em nada, não é tapando o sol com a peneira que as coisas se ajeitam.
Eis que vejo uma nota no site oficial, isso comprova que valeu os blogs terem divulgado, parabéns aos blogueiros que tem como finalidade divulgar, apoiar e que estão sempre ao lado do clube, mostrando que não é preciso jogar a poeira pra debaixo do tapete só para parecer mais avaiano do que os outros.
Antes de sermos blogueiros, somos torcedores e como torcedor eu penso igual a maioria que não se deixa cegar pela paixão.

Segue abaixo a nota oficial do clube.

O Avaí Futebol Clube vem a público informar que três portões estão a disposição dos sócios e torcedores para dar o conforto, a segurança e o fluxo necessário no ingresso aos setores C, D e E durante o jogo desta quarta-feira, dia 18, contra o Santos pela Copa Sul-Americana.

Os sócios poderão usar os portões 3, 4 e 8 para  acessar às cadeiras daquela área específica do Estádio da Ressacada. No último domingo, houve uma aglomeração no portão 4 o que prejudicou o fluxo de torcedores. No mesmo momento, o portão 3, junto ao Setor C, estava com plenas condições de acesso nas catracas sem qualquer tipo de fila.

Pedimos a todos que utilizem os três portões (3, 4 e 8) para equilibrar o fluxo. O clube pede a paciência e a colaboração dos sócios e torcedores e que neste jogo a Nação Avaiana seja mais uma vez vencedora.

Superintendência de Administração 


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário