sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lopes quer no máximo um grupo de 32 atletas.

O delegado já deixou claro que pretende trabalhar no máximo com 32 atletas, acho correto e até penso que poderia ser em torno de 28 atletas.
Uma coisa que me chamou a atenção foi às declarações do Empresário Luiz Alberto, o empresário considera pequenas as chances de algum atleta deixar o Avaí.
Gostaria de saber como é que a diretoria avaiana vai fazer para atender o Lopes, pois hoje o Avaí conta com 40 atletas, 8  a mais, um exagero realmente, muita quantidade e pouca qualidade essa é a verdade.
Já demorou a direção avaiana colocar o Srº Luiz Alberto no seu devido lugar, ele não pertence a diretoria avaiana,  é apenas um parceiro, quem vê e escuta as suas entrevistas até parece que ele é o presidente do clube, não comparando e já comparando chega a lembrar o PPP. Isso tem que ter um fim. Acho que cada um no seu quadrado é bem melhor.

PS: Não quero dizer com isso que a parceria tenha que acabar, apenas o que tem que acabar é a prepotência desse cidadão que se acha mais realista do que o Rei. Ele depende muito mais do Avaí do que o Avaí dele, tá na hora da nossa diretoria se impor e ditar as regras, ter no elenco mais de 40 jogadores só é bom para o empresário, para o Avaí é péssimo.

Saluti celesti




Nenhum comentário:

Postar um comentário