sexta-feira, 16 de julho de 2010

É assim que se faz.

No dia 29 de novembro de 2009, graças ao amor e persistência de alguns torcedores apaixonados, “nascia” um portal direcionado ao torcedor avaiano. Idealizado por um grupo de blogueiros avaianos, logo esse portal caiu nas graças do torcedor avaiano. O portal foi idealizado para ser uma fonte de informação ao torcedor, uma vez que a mídia local insistia em distorcer a forma como as notícias eram divulgadas. Tendo como referencial  o site SouAvaiano, que está a mais de 10 anos no ar e, que acaba de divulgar em seu twitter que atingiu a marca de 1.400.000 (um milhão e quatrocentos mil) page views, temos o orgulho de informar que em menos de 08 meses de vida, o Portal Avaímania superou  também a marca de  1.400.000 page views, com certeza, um número a ser respeitado.
Nesse tempo, o Portal serviu como referência para outros meios de informação e comunicação, como blogs, jornais e mais recentemente, como fonte de pesquisa para alguns trabalhos, como por exemplo, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do estudante de jornalismo e blogueiro Jorge Jr. que escreveu um belíssimo trabalho sobre a trajetória do Presidente avaiano João Nilson Zunino.
O Portal Avaímania vem através desta nota, agradecer aos parceiros que desde o começo acreditaram no Portal, ao Presidente Zunino, que sempre  apoiou o projeto comparecendo inclusive ao lançamento do Portal no dia 28 de novembro de 2009 no Bar da Brahma/Itaguaçu. Bar este, do amigo Everton, mais conhecido como Tom, que foi o primeiro parceiro comercial do Portal. Também desde o começo, pudemos contar com o apoio das Lojas Avaí Store, através do amigo Bruno Koerich, que apoiou todos os eventos do “Bar da Rodada” e algumas excursões do Portal.
Não podemos deixar de agradecer também aos nossos colunistas, Kátia de Paula do blog DNAzul, Alexandre Carlos Aguiar do blog Força Azurra, Zé Corneta, Irmão Maior e Giancarlo Gritti, que acreditaram na proposta do Portal Avaímania.
Fica registrado aqui também o agradecimento a toda rede de blogs avaianos que desde o início apoiou a iniciativa dos idealizadores do portal se colocando a disposição para ajudar no que fosse preciso.
Hoje, com menos de 08 meses, mas com números de “gente grande”, os 03 sócios do Portal, Anthony Oliveira, Bruno Carvalho e Rafael Botelho agradecem também aos amigos André Couto, André Tarnowisky, Carlos Bonatelli (Bona) e Ronaldo Leal, que deixaram o portal por motivos particulares/profissionais, mas que até pouco tempo atrás estiveram juntos nessa caminhada vitoriosa.
É isso aí avaianos, estaremos com mais força ainda nesta nova estruturação do Portal, levando ao torcedor avaiano as informações e opiniões sobre nosso Avaí FC.
Avaianamente,
Anthony Marcus / Bruno Carvalho / Rafael Botelho
Equipe AVAÍMANIA

Foto: André Sezerino

OBS: Para não haver um mal entendido, os números relacionados dos portais citados, se dão entre os meses de JANEIRO Á JULHO DE 2010.



SEU CUNHA: Parabéns a equipe do Avaí Mania, fazendo mais, bem feito e ensinando como é que se faz.


Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário