quinta-feira, 1 de julho de 2010

Duas boas notícias.

A saída do Chamusca e a derrota avaiana ontem. 
A saída do Chamusca pelo fato de que não vi no comando dele o Avaí evoluir, muito pelo contrário e olha que o Avaí fez uma boa pré-temporada no inicio do ano e agora uma intertemporada, é um time completamente desorganizado taticamente.
A derrota de ontem serviu para não mascarar as deficiências técnicas e táticas do time, nesse caso a maior culpada é a diretoria, não se tampa o sol com a peneira, o time é muito fraco,  apostou demais em jogadores lesionados, ao invés de montar um time resolveu montar uma clínica de recuperação de atletas, não podia dar certo mesmo, isso eu já venho dizendo desde o inicio do ano, o elenco só é bom no papel,  o que vale é dentro de campo, não se podia apostar todas as fichas nesse planejamento estúpido. Ah! Mas deu certo com o Léo Gago , sim deu, mas não se pode fazer disso uma regra.
Agora só vou rezar pra diretoria avaiana dar carta branca ao nosso coordenador técnico, mas que anuncie que daqui pra frente na área do futebol quem manda é Moisés Cândido, porque se continuar sendo o nosso poderoso parceiro, o nosso técnico pode ser qualquer um e o nosso elenco não vai ser melhor do que isso que ai está. E assim sendo, a série B estará bem próxima.
Pra não deixar esquecer vai a famosa frase, talvez a mais escrita pelos blogueiros avaianos esse ano.
"ACORDA  DIRETORIA"


Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário