segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coisas do Avaí.

Antônio Lopes
Lopes chegou, definiu o esquema do time para a competição e começou a colocar ordem na casa com muito trabalho, simplicidade e disciplina.
Simplicidade e disciplina que em dois jogos já foi o suficiente para perceber que o time deu uma melhorada, não apenas pelas vitórias em cima de São Paulo e Palmeiras (duas grandes vitórias), mas pela postura da equipe em campo. Quem prestou bem atenção nas duas partidas comandada pelo Lopes, notou que o time avaiano passou a jogar com duas linhas de quatro, organizado e muito aplicado.
Que coisa maravilhosa a saída do Chamusca "pau mandado".
Pará
O destino fez com que Eltinho passasse mal e Pará fosse chamado para o jogo, explicado o porquê que Pará nem estava na relação dos jogadores que iriam enfrentar o Palmeiras, Pará terá que aprender a marcar. Foi expulso infantilmente e deixou escapar a chance dada.

Caio
Combatente na marcação, o principal jogador da ligação do meio para o  ataque com rapidez e ainda fez dois gols na partida, foi o homem do jogo.

Público
No jogo de ontem compareceram 8.329 torcedores, tirando os não pagantes e mais uns 2.000 da torcida do Palmeiras, não chegou a ter 6.000 torcedores avaianos.
Não foi o frio, não foi a chuva, apenas é a resposta da torcida avaiana para a diretoria avaiana que teima em persistir no erro em querer forçar uma situação na qual o torcedor já mostrou que não vai ceder.
O pessoal do Marketing (se é que existe) que pense em uma forma diferente de fazer uma campanha de sócios sem ter que  apelar para os altos preços dos ingressos. Isso já ficou provado que não resolve, que falta de criatividade, quanta incompetência, estamos vendo cada vez mais, menos torcedores no estádio e que o quadro associativo não cresce.
Não pensam naqueles que nem torcem pelo Avaí, mas gostam de assistir um jogo de futebol vez ou outra, naqueles que estão de passagem na cidade e nos avaianos que por algum motivo não querem ou não podem se associar.
Hoje o Avaí cobra o ingresso mais caro do país, superando até em alguns casos mais de 100% os preços cobrados nos estádios de futebol do RJ, MG, SP, PR. Chega a ser ridículo, já demorou a corrigir esse absurdo e nada de vir com promoções e sim com um preço justo.


Saluti celesti




Nenhum comentário:

Postar um comentário