quarta-feira, 2 de junho de 2010

Torcedor é torcedor e pronto.

Agora parece que pra torcer ou se associar ao Avaí, o cidadão vai ter que seguir uma certa cartilha. O torcedor terá que seguir corretamente o que diz essa cartilha, caso não siga, pode ser taxado de ser menos avaiano do que os demais.
Vamos parar com essa bobagem, era só o que faltava o torcedor avaiano não poder mais questionar as coisas do seu clube, não poder vaiar o time quando esse vai mal, não questionar o porquê dos garotos Thiesen Carrerinha e Jhony não estão tendo oportunidades.
Torcedor, como já li um texto do Gerson, dentro das leis pode tudo, pode xingar um jogador que tá mal, pode vibrar com um gol feio, pode colocar a faixa (fora Zunino), embora hoje é ele quem indiretamente diz, (fora torcedor pobre da Ressacada).
Até estou colocando esse post antes do jogo de hoje, só para depois não dizerem que só escrevi isso devido ao resultado do jogo e confesso que, estou confiante numa vitória avaiana.
Mas claro que como torcedor que sou dependendo do resultado, amanhã estarei escrevendo sobre o que eu vou ver e o que eu sentir do time em campo hoje. Vou elogiar se merecerem elogios, criticar se merecerem serem criticados, sem problemas. Afinal, sou torcedor e não um chapa branca da diretoria avaiana, muito menos da parceria do Avaí, torço muito pro Avaí, não sou torcedor do Zunino e nem do L.A, apenas deles eu só espero uma boa gestão, que também é uma obrigação de quem está a frente do nosso Avaí.
No mais, mais chatos do que os torcedores que alguns acham chatos, são esses que criticam os torcedores por falta de coragem de criticar as coisas erradas que acontecem no Avaí.
Você meu amigo torcedor, tenha certeza de que está fazendo o seu papel direitinho, pois torcedor é torcedor, posso até não concordar com algumas ações, mas quem sou eu para criticar? Pois também sou um torcedor.


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário