terça-feira, 15 de junho de 2010

Reforço, ou apenas mais um?

Tomara que eu queime essa minha língua maldita, mas anunciar como novo reforço o atacante Alisson a direção do Avaí me decepciona mais uma vez.
Temos no elenco os atacantes, Roberto, Leonardo, Vandinho, Cristian, Laércio (Carrerinha), Rafael Felipe (Canela), Anselmo Ramon e Marcelinho. Agora me digam, é preciso mais um?
Engraçado, os garotos Laércio e Canela não recebem oportunidades e o Avaí me traz mais um jogador pra essa posição, será que ele é melhor do que os que já temos por aqui?
A hora é de dispensar os que não renderam, que vivem só no come e dorme e trazer jogadores para serem titulares, precisamos de reforços sim, olha só, todos sabem onde o Avaí precisa reforçar, que me desculpe o Alisson, mas to achando que ele será mais um sem qualidade para uma série A nessa vasta lista do elenco avaiano.
Como falei, vou torcer pra queimar a minha língua, mas com essa contratação a priori quem está se queimando é a nossa diretoria perante o seu torcedor.
E você, caro leitor, o que achou dessa contratação? É um bom reforço, ou apenas mais um? Diz ai.

Saluti celesti

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário