terça-feira, 29 de junho de 2010

Quem sabe um dia eu volte.

Quem sabe um dia eu volte a frequentar a Ressacada, só que pra esse dia chegar muita coisa vai ter que mudar, mas a principal delas é o respeito dos dirigentes do clube para com o seu  torcedor.
Sei que no fundo vai me fazer falta ir na Ressacada, confraternizar com os amigos, torcer para mais uma vitória avaiana, o bar da Toca, do Chapecó, pastel de "berbiga", churrasquinho de gato, mas cansei, a gota d'água é a cobrança de ingressos dos associados  para assistir essa tal Copa da Hora.
Por favor, não me venham com blá, blá, blá, nem alguns torcedores aqui querer colocar a culpa na RBS,  a RBS apenas está fazendo o papel dela, se o nosso clube arrendou ou seja lá o que fez, ele é que é o culpado, pois os compromissos com os seus associados são do clube.
Ao aceitar o contrato com a RBS para a realização do quadrangular a direção do Avaí  sabia o que estava fazendo, qualquer desculpa agora ou voltar atrás não muda nada, pois a intenção já ficou bem clara.
Continuarei torcendo pelo meu Avaí, continuarei acompanhando pelo PFC, mas na Ressacada não colocarei mais os meus pés até que aprendam a me respeitar como torcedor, também nesse período não comprarei nem um palito de fósforo com a marca do meu clube, pode ser que não aprendam a nos respeitarem pela falta das nossas presenças no estádio, mas com certeza aprenderão pela falta de verbas oriundas de diversos produtos avaianos deixados de serem consumidos.


Saluti celesti



Nenhum comentário:

Postar um comentário