terça-feira, 1 de junho de 2010

O que esperar do Avaí em Fortaleza?

Não sei, aposto que esse é o sentimento de quase todo o torcedor do Avaí. Vamos para a sexta rodada e o torcedor avaiano (tirando a primeira partida) sabe que, embora esteja bem colocado na tabela o time avaiano não vem jogando bem. É sabido que estar bem colocado nas primeiras rodadas na tabela não serve de parâmetro, como também não serve de parâmetro para achar que tudo está errado, não, o time avaiano está sofrendo com as baixas no elenco.

Mas seria só isso? Não, tem também a teimosia do Chamusca, acho que ele já deve ter percebido que o torcedor avaiano gosta e queria ver o Thiesen no time, mas o homem teima em nem relacionar o jogador e o torcedor avaiano depara com o Rudnei escalado todos os jogos e fazendo péssimas partidas. Também poderia dar uma chance ao garoto Carrerinha, pois o garoto contra o Grêmio na Copa do Brasil entrou no segundo tempo e fez dois gols.

Pois bem, eu não sei sinceramente o que esperar do Avaí para amanhã em fortaleza, minha torcida é que o time faça uma boa partida e reencontre o caminho da vitória.

E você meu amigo leitor, o que espera do Leão para esse jogo de amanhã?

Saluti celesti

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário