sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saiu uma nota.

Saiu uma nota oficial do clube em relação as cobranças de ingresos dos associados no quadrangular.

18/06/2010

NOTA OFICIAL

O Avaí Futebol Clube informa que juntamente com Vasco da Gama, Grêmio Footbal Porto Alegrense e Coritiba F.C. aceitou participar de um torneio quadrangular a ser realizado no Estádio da Ressacada, cujo direitos de exploração da competição foram adquiridos pela empresa realizadora do evento.

Outrossim, ressalte-se que a viabilidade econômica do evento com quatro grandes equipes do futebol brasileiro só seria obtida mediante a cobrança de ingressos. Caso fosse franqueada aos sócios sem a cobrança de ingresso o clube estaria inviabilizando não só a uma atrativa opção de entretenimento no recesso para a Copa do Mundo, como também uma excelente oportunidade de preparação das equipes para a continuidade do Campeonato Brasileiro.

Assim sendo, considerando que os jogos do quadrangular são amistosos e, portanto, não oficiais, os associados do Avaí Futebol Clube, por força de contrato, não têm acesso gratuito às partidas do evento.

Todavia, por ajuste realizado entre os clubes e a patrocinadora do evento, os associados do Clube que estiverem em dia com suas obrigações poderão adquirir os ingressos das partidas com 50% de desconto, garantindo assim menor ônus econômico para os sócios e para as entidades realizadoras do evento.


A DIRETORIA


 Seu Cunha - Está correta a diretoria, Parabéns pela nota oficial, nós torcedores não somos burros, entendemos  direitinho e até ficamos muito gratos pelo esforço de pelos menos os associados só pagarem 50% do valor, fico imaginando o esforço que foi pra conseguir esse feito.
Muito obrigado, infelizmente eu não vou poder ir. Estarei fazendo uma lavagem cerebral para poder engolir mais essa e não abandonar o meu clube.

Saluti celesti

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário