terça-feira, 22 de junho de 2010

"Ninguém cala esse nosso amor"

Até o momento nenhuma contratação para aquietar os torcedores avaianos, a estratégia de sair de Florianópolis para a capital paranaense parece boa, pelo menos para a direção do Avaí que resolveu ignorar o seu torcedor e já faz muito tempo que essa diretoria vem fazendo isso.
Contratação nenhuma, apenas o retorno de Eltinho por falta de pagamento do clube gaúcho, pode ser uma boa, só resta saber como vai se comportar o jogador depois de sofrer um revés na sua carreira e até mesmo aceitando a redução de salários para poder retornar.
A diretoria dispensou Hegon e Gustavo, até ai tudo bem, já tiveram várias chances e não aproveitaram, existem outras dispensas necessárias e não sei por que não estão sendo executadas, ou será que só os garotos formados no Avaí é que não se enquadram no elenco?
A saída do Thiesen foi mais uma demonstração de que a diretoria avaiana ignora os seus torcedores, Thiesen não é nenhum jogador fenomenal, mas mostrou no estadual que nenhum volante é melhor que ele nesse grupo, e os torcedores pediam o garoto no time, mas  a diretoria não quer saber de agradar o torcedor,  tratou de  negociar o empréstimo do Thiesen e reintegrou o Marcus Vinícius ao grupo, é ou não é uma afronta ao seu torcedor? 
Alguma coisa tem que ser feita rapidamente para reverter essa situação de distanciamento entre os torcedores avaianos e o seu clube, não adianta  os blogueiros ficarem pedindo aos torcedores que compareçam aos jogos, que ajudem o clube na sua caminhada na série A, se a própria diretoria trabalha contra isso, essa diretoria resolveu dar uma da madrasta má.
Não sei o que se passa na cabeça desses diretores, mas sei o que passa na minha e sei dos meus sentimentos, o que era ruim, melhorou e muito, mas com certeza se não voltar a respeitar o seu torcedor pode ser a pior diretoria de todos os tempos que já passou pelo Avaí.
Antes que isso aconteça podem ter certeza que estaremos fazendo coro para que deixem o nosso clube, seja LA, seja Zunino, seja qualquer um que se meta a besta em achar que é maior que o Avaí.

Saluti celesti


Nenhum comentário:

Postar um comentário