sábado, 5 de junho de 2010

Minhas constatações.

Nossa torcida é muito inteligente, sabe reconhecer quando perdemos por superioridade do adversário e não por falta de entrega dos jogadores. Foi o que se viu hoje,o torcedor avaiano mostrou compreensão em reconhecer no adversário um time muito superior ao nosso.
Embora eu acho que o Chamusca voltou a errar e errou em tirar o Marcos no intervalo e voltar com Medina para o segundo tempo, foi ai o caminho para uma derrota mais elástica. O time mesmo saindo derrotado no primeiro tempo estava bem, coisa que se inverteu no segundo tempo e os três a zero para o Fluminense acabou ficando barato para o Avaí.
Agora é repensar, agora a diretoria avaiana vai ter que trabalhar e muito nesse intervalo da competição pelo motivo da  Copa.
Uma coisa que me alegrou muito foi escutar a entrevista de Moisés Cândido, e nesse eu confio. "Vamos ter que repensar no elenco e pensar em  outra maneira de jogar".

Ah!!! Permitam-me, acham esse grupo melhor do que o grupo do ano passado? Só se for pra diretoria e pro parceiro, porque com certeza esse grupo em termos de salário deve receber bem menos do grupo do ano passado, mas em compensação é bem menos qualificado também.


" Sobre o dono da Pizzaria ou Churrascaria (Chamusca),  falarei em outro post"


Saluti celesti

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário