quarta-feira, 16 de junho de 2010

Intertemporada em Curitiba.

Essa noite o grupo avaiano viaja para Curitiba para uma intertemporada e deve ficar na capital paranaense até dia o  25.
Todos os trabalhos avaianos serão feito no CT do Coritiba, a escolha pela capital paranaense  é devido à estrutura do local, quem afirma é Márcio Azevedo, Coordenador administrativo de futebol do Avaí.
Também outra informação é que Chamusca pretende levar entre 29 e 31 jogadores, mas sugiro que levem todo o elenco, assim poderiam avaliar todos e aqueles que não serão aproveitados já poderiam ficar por lá mesmo, principalmente os da parceria, já que o nosso parceiro é da cidade em questão.
Não vai adiantar nada uma intertemporada sem acrescentar mais qualidade ao grupo, não vão conseguir tirar leite de pedra, tem que haver dispensas e principalmente contratações.
A paralisação do brasileiro já caminha para duas semanas e as coisas no Avaí continuam nas mesmas, ops! Nas mesmas não, o Avaí contratou o Alisson, é brincadeira?
Ah, e antes que eu me esqueça,  essa história de sair daqui pra ir para Curitiba está me cheirando outra coisa, estou desconfiado que é pra fugir das cobranças dos seus torcedores, será?
Tomara que não, tomara que nesses dias muitas coisas aconteçam, que novas e boas contratações sejam acrescentadas ao elenco. Vamos esperar um retorno de um time pelo menos modificado e melhor qualificado.

Saluti celesti



Nenhum comentário:

Postar um comentário