sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fora os usurpadores também.

Batista, Hegon, Dinelson, Vandinho e Gustavo, são jogadores que pertence ao L.A, e  na minha opinião poderiam ser dispensados. São 5 jogadores que até o momento só fazem e inchar a folha do clube e colocam sempre em duvida a influência ou não de suas aparições nas escalações.
Explicando - Quantas vezes pedimos o Thiesen no time? Ele nem relacionado vinha sendo, a não ser nesse último jogo e todos sabem o motivo,  no entanto o Hegon apareceu várias vezes, o Hegon é melhor que o Thiesen, é isso?
Outro exemplo é o garoto Laércio Carrerinha, esse também não aparece, mas Gustavo sempre que pinta uma oportunidade aparece como opção.
Tudo bem,  até pode ser opção do treinador, mas que deixa a gente com a pulga atrás da orelha deixa, pois sou 10 vezes mais o Thiesen em relação ao Hegon e sou também 10 vezes mais o Laércio do que o Gustavo. Só Vandinho dizem que ganha R$ 55 mil mensais, minha nossa! Juntando esses  5 jogadores que eu acho dispensáveis no grupo o Avaí poderia economizar uma boa grana e com  essa grana  poderiam  trazer outros cinco com pelo menos com mais produtividade.
Pois bem, quem precisa colocar a casa em ordem é a nossa diretoria, dispensas terão que ser feita, ai já abrange o geral, mas com certeza alguns jogadores da parceria também já demoraram a deixar de usurpar o nosso clube. E olhando bem, não é só na área do futebol não.
Pra diretoria fica uma pergunta:
É essa a conta que querem que os torcedores paguem? "Chega de incompetência, acabou minha paciência".

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário