domingo, 13 de junho de 2010

É preciso respeitar a camisa dez.

O camisa dez de um time de futebol é a referência, ele é tão importante que, para um jogador vestir essa camisa ele no mínimo tem que ser um jogador diferenciado, digamos,  a estrela do time.
Não sei porque um mestre em idéias resolveu fidelizar a camisa dez do Leão com um jogador que não tem nenhuma história com o clube. Pois bem, fidelizaram a camisa dez com o jogador Sávio, nada contra o jogador, mas sim com o gênio dessa idéia que, para piorar o jogador nem jogando está. Então, estamos sem o jogador e sem a camisa dez em campo nos dias de jogos do Avaí.
Por favor, alguém ai tome uma atitude, o Sávio até pode vir a ser o nosso camisa dez, mas não é necessário fidelizar a ele essa camisa, deixem de ser ridículos, essa é outra coisa que está deixando os avaianos muito incomodados, pois essa camisa que já pertenceu a Zenon, Adilson Heleno e Marquinhos Santos tem que ser respeitada.
Espero que no retorno da competição o dono dessa camisa seja o jogador que reúne realmente condições de ser a nossa maior estrela, mas isso, comprovando dentro de campo e não por decreto.
Se eu tivesse comprado essa camisa, com certeza entraria no PROCON  para tentar recuperar o meu dinheiro de volta.
Ao ilustre que deve essa brilhante idéia, que mude de profissão, pois errar até é aceitável, mas persistir no erro é o que não se aceita.

Um salve ao leitor NH

Saluti celesti



Nenhum comentário:

Postar um comentário