quarta-feira, 9 de junho de 2010

É fácil, é só querer.

Hoje o preço mais em conta na Ressacada para assistir um jogo é de R$ 60,00, as mensalidades de sócios também. Até que para os sócios eu acho de bom tamanho, ou seja,  fica dentro dos parâmetros das maiorias dos clubes brasileiros e o cidadão tem o seu lugar garantido em todos os jogos do time em casa.
Mas fico me perguntando, por que será que  não temos na Ressacada um espaço com preços populares?  Tá faltando, to sentindo a falta do povão na ressacada, poderia ter um espaço de uns 3.000 a 5.000 lugares, claro que seria um espaço menos privilegiado, mas com um preço máximo de R$ 25,00 por exemplo, tenho certeza que seria um espaço muito bem frequentado, sou capaz de apostar que seria o espaço com maior o percentual de ocupação.
Bom, isso é um sonho meu, talvez seja porque a tempos atrás, meu falecido pai sempre que vinha aos jogos do Avaí na Ressacada, trazia eu e meus irmãos (somos seis) e ficávamos na chamada costeirinha, pois o velho não tinha condições de pagar para todos irmos nas arquibancadas e hoje eu e  meus irmãos  continuamos a frequentar a Ressacada.
Não deve ser difícil reservar ou construir esse espaço, falta um pouco de sensibilidade nesse caso, a maioria dos estádios tem esse espaço, lembrando que esses torcedores também são consumidores e  um torcedor do espaço popular de hoje,  pode ser no futuro dono de um camarote na Ressacada.
Tenho certeza que é fácil criar esse espaço, e até digo mais, é fácil e se faz  necessário para o futuro do clube.

OBS:  Alertado pelo amigo André Tarnowsky Filho Os ingressos nas cadeiras inferiores dos setores C, D e E, estão nos valores promocionais a R$50,00, só não se sabe até quando.


Saluti celesti
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário