segunda-feira, 3 de maio de 2010

Setor H ontem foi H de Horroroso.


Nem tudo foi àquela maravilha no jogo de ontem não, muitos torcedores do setor H só conseguiram adentrar no estádio depois da metade do primeiro tempo.
Foi uma total falta de respeito com esses torcedores, fiquei muito triste com o fato. Torcedores mais de duas horas numa fila para entrar é um absurdo. A direção do Avaí demorou muito para solucionar o problema, problema que nem deveria existir.
Faltou preparo para resolver aquela situação, o torcedor mesmo que chegou bem cedo não consegui entrar antes de o jogo começar. Acho até que esses deveriam receber um bônus para o próximo jogo do Leão, pois ontem foram lesados, foram humilhados e ainda perderam parte do melhor do jogo que foi o primeiro tempo.
Acorda diretoria, acorda, o torcedor é e sempre vai ser o maior patrimônio do clube. Todos estamos felizes com as conquistas avaiana, com os resultados dentro de campo, mas em relação com a torcida algumas coisas ainda perduram e eu não estou aqui pra colocar panos quentes não, e nem tapar o sol com a peneira.

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário