sexta-feira, 28 de maio de 2010

Repórter com memória curta, ou comeu M.

Estou lembrado que antes de começar o brasileiro e até na primeira rodada, ouvir o Chamusca falando do primeiro objetivo dos times e  não só do Avaí na série A.
Chamusca falou que,  o objetivo primeiro do Avaí será alcançar os 50 pontos, dai pra frente, o time com tranquilidade traçará outros objetivos dentro da competição, não é novidade pra ninguém. Ops, desculpa, me  parece que pra um certo repórter isso é uma baita novidade, vejam:

"Bastou o primeiro revés no Brasileiro para o Avaí reavaliar suas intenções. Ameaçado pelo descenso em 2009, hoje a situação é outra. O clube está no G-4 na ponta de cima da tabela e brigando por uma vaga na Libertadores. Só que o sofrimento do ano passado serviu de lição, tanto que a comissão técnica avaiana já fala na pontuação necessária para permanecer na elite."

Jean Balbinotti


Seu Cunha: Será que o repórter ouviu de alguém do Avaí, que o Avaí irá disputar o título? Sinceramente, to achando que o repórter comeu mosca, isso pra não dizer outra coisa que também começa com M.
Ah, se é pra fazer jornalismo assim, volta pra tua terra, volta.


 Saluti celesti

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário