sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu time no brasileiro da série A.

Vai começar o campeonato brasileiro da série A, um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Pois bem, o meu time está dentro e é o único a representar o meu estado.
Poxa, o que eu quero do meu Avaí nesse campeonato? Boa pergunta, não quero muita coisa não, quero apenas que meu time seja competitivo, quero ver o meu time jogando futebol e realizando boas partidas.
Não vou exigir uma disputa pelo título, nem uma vaga na Libertadores, me basta uma zona intermediária e galgando lugares melhores.  De resto,  que seja o meu Avaí, que seja um bom representante do nosso estado, que mostre ao Brasil que o Avaí é um time a ser respeitado, isso já me basta.
Aqui em Santa Catarina somos o único time a disputar a série A, em um ano já entramos pra história de melhor colocação de um clube catarinense nessa competição, 6º colocado.
Só desejo Sorte ao Leão, está tudo acertado, o que foi feito desde o inicio do ano nos dá a certeza de um bom inicio de série A. Só posso dizer aos nossos guerreiros uma coisa:

Vai Avaí, vai que eu vou também.



Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário